OPORTUNIDADE

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amostra Gratis Shampoo Yes!



Olaaa amigos!!!
Devido ao interesse de algumas meninas em conhecer os shampos da Yes eu estou com amostras dos shamposs e condicionadores desse Frutas Exóticas - Extratos de lichia, romã e bambu!


ELe é simplismente maaara! Quem tiver interesse em conhecer me adiciona ao msn: ludmila_brazil@yahoo.com ou Skype: skype_da_lud ou deixe um comentario,  um grito, sinal de fumaça hahaha. Mando para vc !


Mas meninas a quantidade que tenho é limitada, então por favor, quem chegar primeiro leva...


Ja adianto que alem do cheiro delicioso, o cabelo fica hiper macio. Esse shampoo superou minhas expectativas, a muito tempo não usava nada parecido. Ele contem silicone que deixa o cabelo com um textura acetinada, além de dar um brilho nusssssss meu cabelo ficou um espelho.


bjkas


shampoo: Limpa os cabelos suavemente. Com silicone, extratos de lichia, romã e bambu, restaura a saúde dos fios, deixando-os hidratados e fortalecidos. Sem sal, é ideal para todos os tipos de cabelos. 
R$16,90


Condicionador: Condiciona e mantém o brilho dos cabelos. Com silicone, extratos de lichia, romã e bambu, amacia, controla o frizz e protege os fios das agressões dos raios solares.
R$16,90

4 comentários:

  1. ai eu queria, ainda tem?
    beijinhoss (:

    ResponderExcluir
  2. Jessica, as ultimas postei para o Ceará :S

    mand seu endereço para ludmila_brazil@yahoo.com

    que assim q eu tiver alguma novidade mando pra vc. ;)

    ResponderExcluir
  3. eu queria uma amostra.. nao tm mesmo? aah

    ResponderExcluir
  4. Oi adoro maquiagem e tudo que se trata de beleza eu quero amostras obg

    ResponderExcluir