OPORTUNIDADE

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hidratantes Victoria´s Secret


Meninas,
esses hidratantes da Yes! tem fragrancias que lembram os produtos da Victoria´s Secret da linha Secret Garden. Para quem curte a marca, eles são opções mais acessiveis.
A Yes! tem as versões de hidratantes em creme e os famosos Body Splash. 

Os Body Splash são desodorantes corporais com a essência correspondente do hidratante. Vc usa após o banho em todo o corpo. O resultado é um ar de frescor e banho por mais tempo.

Eu que gosto do Love Spell da Victoria´s Secret o correspondente da Yes! é o Love.

Agora, sinceramente, eu fiquei impressionada com a textura dos cremes na pele!! Os produtos espalham melhor, são absorvidos rapidamente pela pele e deixam uma sensação maaaaraaaaa instantaneamente.

Vou perguntar para Rubia (distribuidora) porque esses hidratantes deixam essa textura na pele.

Quem não conhece, TEM QUE EXPERIMENTAR!!

Ah custam metade do preço dos importados!

Da pra comprar os 2 (hidratante e splash) de uma vez só!! lussssho hsuahs

ahh tem as opções dos sabonetes com as fragrancias tambem!! E estão em promoção até dia 25/11/2010


4 comentários:

  1. eu tambem usei e adoreeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal, não sabia que tinha yes em londrina.

    onde fica?
    vc tem um catalogo?
    me adiciona no msn corretoras_brazil@hotmail.com

    parabens pelos blogs estao lindos

    ResponderExcluir